domingo, 7 de novembro de 2010

Ganhe Dinheiro Clicando.

  Galera eu tenho a conta naquela postagem que fiz do ClickBux e do RendaClick ,eu tenho la meu saldo mais não sei se realmente recebe o dinheiro porque os valores por clicks oferecidos são muito altos...

  Mais agora encontrei 1 site que realmente funciona,só que os ganhos por CLICK são baixos e so tem 4 Links diários para clicar,mais se vocês arrumarem pessoas para se cadastrar no site sob sua referência irá ganhar mais, o valor ganho por cada click seu é de 1 centavo e da pessoa referida por vc é de Meio centavos, é muito pouco eu sei,porém os centavos são centavos de dolar equivalente a quase 2 centavos de real .Quando você alcançar a meta de 75 centavos vc poderá comprar 3 referentes de aluguel por 1 mês que são ativos todos os dias e com isso dobrará o seu valor ganho,pelo que me lembro ao completar R$ 2 ,00 e alguns quebrados você ja poderá enviar essa quantia para sua conta no PayPal.
É isso ai galera, se cadastrem no site abaixo e comecem a ganhar seu dinheiro,o site é ingles mais da pra entender direitinho,repasse esse BLOG para seus amigos e pessam para eles se cadastrarem pelo LINK posto aqui...Brevemente Postarei um site igual a esse aqui , só que em português e postarei diverssos sites de ganhar dinheiro clicando que realmente certeza de receber o dinheiro.
REGISTRO NO SITE:
Username: "nome q vc vai entrar no site"       
Password: " sua senha do site "
Confirm Password: " confirmar sua senha"
PIN: "coloke 1 numero que vc lembre + pode ser qlquer 1 "
Primary Email: "seu email"
AlertPay / PayPal Email: "seu email do Paypal ou do AlertPay para receber o dinheiro,se não tiver,coloque seu email novamente"
Referrer: (Optional) " deixei do jeito q esta"
Birth Year: "ano de nascimento"
Verification Code : "digite as letrinha da imagem abaixo"

Obs
: Se registre apertando em Register depois disso Para clicar nos Anúncios basta ir em Views ADS,e clicar no nome do lado direto das  4 estralas vai aparecer 1 bolinha qdo vc clicar então click na bolinha e aguarde,pronto o dinheiro irá pra sua conta do onbux.

  PARA SE REGISTRAR NO SITE BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO.



  PARA SE REGISTRAR NO SITE BASTA CLICAR NA IMAGEM ACIMA .

   
AVALIE O POST NOS QUADRADINHOS ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. BOA TARDE ! SOU REPRESENTANTE DA BANDA CHICANA
    SEU BLOG É MASSA .
    CONTATOS PARA SHOW : 84 9647-0157/9146-8433/8817-2313
    bandachicana.representacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obg caro visitante espero que continue visitando o nosso Blog.

    ResponderExcluir
  3. Vlw mesmo cara,tava procurando esse site ae,ja tinha usado ele ganhei uma graninha,mais é melhor doque ficar sem fazer nada,utilizo ele qdo n tem nada pra fazer no pc, sao 4 click por dia mesmo XD

    ResponderExcluir